Perguntas Frequentes

A velocidade contratada é garantida?

Sim, garantimos a velocidade contratada. Você pode fazer o teste de velocidade com o computador estando cabeado, através do nosso site, logo abaixo.

Caso queira mudar o titular , posso realizar a mudança?

Sim, a mudança pode ser realizada. Você precisa entrar em contato com um de nossos atendentes informando o antigo titular e quem será o novo titular.

Consigo mudar o endereço , caso precise?

Sim, é totalmente possível. Você precisa entrar em contato com um de nossos atendentes e informar qual será o endereço para a realização da mudança , nossos atendentes irá lhe informar que medidas devem ser tomadas.

Eu preciso comprar o aparelho roteador e a ONU para ter a UPNET na minha casa?

Não, nossos clientes não precisam se preocupar com os equipamentos pois utilizamos o nosso equipamento ao realizarmos a instalação em sua residência, esses equipamentos ficam em regime de comodato, ou seja, enquanto for cliente os equipamentos ficarão emprestados, caso um dia não seja mais cliente, recolheremos os equipamentos de volta.

Como faço caso queira trocar a senha do wifi?

Entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar a mudança de senha.

Teste sua Velocidade

Esteja certificado de fazer o teste somente com o computador ou notebook que esteja cabeado com o roteaodor.